Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 12 de maio de 2012

As Estratégias dos Vencedores é aberto em Patos

Marcos Eugênio

O seminário de marketing político “As Estratégias dos Vencedores”, realização do políticas&negócios, foi aberto na noite desta sexta-feira no Forum Miguel Sátyro, com a palestra “O Novo Cenário Político Brasileiro”, ministrada pelo professor de Administração, de Estratégias Públicas, dentre outros cursos, Rossandro Klingey.

Ele falou sobre a nova conjuntura social, política, econômica e cultural. Enalteceu a importância dos candidatos se preparem para as novas tendências e exigências num mundo cada vez mais de culturas entrelaçadas. O perfil do político vencedor e o espírito de liderança, como utilizar as redes sociais, dentre outros foram explanados.

Hoje, pela manhã, será a vez de Luiz Clementino Vivácqua, Ph.D em Administração, falar sobre “Inteligência Competitiva Através de Pesquisas Qualitativas e Quantitativas. Dentre os tópicos a ser expostos estão: O que é inteligência competitiva, o que é necessário um candidato saber para se candidatar; técnicas de pesquisa e apresentação de casos.

No período da tarde “O Caminho para a Eleição”, será apresentada por Emerson Saraiva, jornalista e diretor de Arte e Mídia. Ele vai discutir as estratégias e táticas de campanha; imagem pessoal; como atrair a atenção da mídia; marketing eleitoral; seleção e treinamento de equipe de campanha, dentre outros de interesse do público presente, formado basicamente de candidatos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog