Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Comissão Politica do PCdoB de Patos se reúne e define atividades


A Comissão Politica Municipal do PCdoB de Patos se reuniu na tarde desta segunda-feira (7) em sua sede, onde foi feita uma análise da conjuntura politica municipal, uma avaliação do jantar de confraternização dos 90 anos do partido, realizado no dia 1° de maio e encaminhadas algumas atividades, tais como a continuação da realização dos domingos vermelhos e um encontro da juventude.

Na avaliação do quadro politico local o partido enfatizou mais uma vez a manutenção do campo de aliança com o PMDB que tem como pré-candidata a deputada Francisca Mota e a construção da candidatura a vice-prefeito do atual secretário de educação, Zeca do PCdoB.

Sobre a realização do jantar de confraternização foi feita uma avaliação positiva em ter reunido mais de 200 filiados, amigos, simpatizantes, aliados de outros partidos, a exemplo do Prefeito Nabor Wanderley, secretários, vereador Edileudo Lucena do PT, dentre outras lideranças politicas, sindicais, comunitárias, juventude e mulheres.

O Partido definiu que no próximo dia 19, sábado às 15h, realizará uma plenária da Juventude do PCdoB no auditório do Círculo Operário de Patos, onde pretende reunir 100 jovens, fortalecendo o trabalho dos recém-filiados, como também planejar a atuação durante todo o processo eleitoral.

Já no dia 20 deste mês será realizado o segundo domingo vermelho do PCdoB, compreendendo a área do Belo Horizonte, Novo Horizonte, Juá-Doce, Matadouro, Jardim Lacerda, Jardim Queiroz, Jardim Europa, Vila Mariana, Noé Trajano, unificando a atuação do partido na região, fazendo novas filiações e discutindo as eleições de 2012.

Para o presidente do PCdoB de Patos, José Roberto de Lima, as atividades serão intensificadas até o dia da Convenção Eleitoral, prevista para o dia 30 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog