Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 30 de maio de 2012

PP adere à pré-candidatura do médico Dinaldinho para prefeito de Patos



Em reunião realizada no final da tarde desta terça feira (29) o Partido Progressista (PP) definiu integrar a coligação de apoio à pré-candidatura do médico Dinaldinho à Prefeitura de Patos. Essa decisão foi festejada pelos Democratas que vê o fortalecimento da base aliada para as eleições municipais em Patos.
A reunião que aconteceu na residência do presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, localizada no município de Lagoa Seca, teve a participação do ex-deputado Dinaldo Wanderley e o presidente da Comissão Provisória Municipal, José Vieira Filho, “Vieirinha”, que foi comunicado da decisão pessoalmente.
A adesão do PP deverá ser referendada nos próximos dias em um evento público com a presença das lideranças progressistas na cidade de Patos. Inicialmente o PP municipal lançou a pré-candidatura própria do médico Rui Filho, só que dias atrás o presidente municipal Vieirinha anunciou a adesão à candidatura ao PMDB, que acabou sendo descartada pela Executiva Estadual, diante de ações adversas dos peemedebistas contra a candidatura majoritária do PP em Campina Grande, com a deputada estadual Daniela Ribeiro.
Procurado pela reportagem do PBemDia, o presidente municipal Vieirinha disse que acata a decisão do presidente estadual Enivaldo Ribeiro, pois é a autoridade maior do PP para essas decisões. Já o pré-candidato Rui Filho, procurado pela reportagem, preferiu não falar sobre o assunto, aguardando ser comunicado oficialmente da adesão do seu partido a pré-candidatura do médico Dinaldinho.
FONTE: PBEMDIA

Nenhum comentário:

Arquivo do blog