Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Policial comete suicídio em Patos

O Policial Militar Reginaldo Félix Cavalcante, 47 anos de idade, atirou contra a própria cabeça no final da tarde desta quinta-feira (31), por volta das 17h:30m em um edifício localizado na Rua Padre Anchieta bairro Santo Antônio.

Nada foi encontrado ao lado do corpo do policial a não ser a arma, uma Pistola Ponto Quarenta de uso da PM, supostamente utilizada por ele para cometer o suicidio. As informações apontam que ele estava em companhia de uma segunda pessoa que foi levada as pressas para o Hospital Regional em estado de choque.

As informações ainda são vagas a respeito da tragédia. Reginaldo era uma pessoa bem quista e já tinha vasta experiência na PM, com mais de 24anos na corporação e boa parte de sua vida dedicada ao trânsito na cidade de Patos. Os colegas de farda estão estarrecidos com a notícia.

Muita gente tentou entrar no prédio para acompanhar os trabalhos periciais e a entrada do edifício ficou repleta de curiosos. O comandante do 3º BPM, tenente coronel Almeida, esteve pessoalmente no local e estava visivelmente abalado com o fato.

Todas as informações a respeito da tragédia os leitores terão na edição desta sexta-feira 1º de junho.
Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog