Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Câmara aprova projeto de lei que cria cargos no quadro efetivo da prefeitura

A Câmara Municipal de Patos aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira(29), em 1ª e 2ª votação, o Projeto de Lei de autoria do poder executivo em que solicitava ao legislativo autorização para criação de cargos no quadro de pessoal efetivo da Prefeitura Municipal de Patos.
A sessão presidida pelo vereador Marcos Eduardo(PMDB) contou com a presença de todos os vereadores da Casa que eram ouvidos atentamente pela platéia formada pelos aprovados no último concurso e seus familiares que vieram prestigiar a sessão.
“Essa noite é um momento muito importante para Patos, para esta Casa e para quem está presente hoje aqui. Patos agradece ao prefeito Nabor Wanderley por ter um gestor que sempre se preocupou com o futuro da sua cidade, diferente de outros. Hoje vocês podem sair daqui e dizer: “eu sou funcionário público concursado da Prefeitura Municipal de Patos”. Agradeço à todos os vereadores que tem contribuído e ajudado para o desenvolvimento da cidade de Patos”, discursou o presidente da Câmara, vereador Marcos Eduardo(PMDB).
Com a aprovação do projeto foram criadas vagas para os cargos de: técnico administrativo da secretaria de administração(05), Técnico administrativo na secretaria de saúde(10), Técnico administrativo da secretaria de educação(05), Técnico de arquivo na secretaria de administração(02), Técnico em contabilidade na secretaria de administração(01), Assistente Social na secretaria de educação(01), Professor de educação física na secretaria de educação (04), Agente de endemia (05), Médico veterinário da secretaria de saúde(01) e Enfermeiro(03).
De acordo com o líder do governo na Câmara, vereador Almir Mineral(PSDB) os aprovados no último concurso que irão preencher as vagas serão chamados e nomeados até o dia 06 de junho.

Daniel Almeida  (9632-0404)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog