Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pe. Evandro marca presença em gravação de DVD de Limão com Mel

Pe.Evandro Romero
Marcos Eugênio

O pároco da Igreja São Pedro, do bairro Jatobá de Patos-PB, Evandro Romero, foi convidado pelo vocalista da banda Limão com Mel para servir de ponte (facilitador) para a participação do padre cantor Antônio Maria, carinhosamente chamado de  “Seresteiro de Maria”, que terá participação especial em uma das faixas do novo CD, intitulada “Mãe Que Me Ensina”. Na próxima quinta-feira 10 a casa de shows Chevrolet Hall será palco para a gravação do DVD - Um show de emoções - que terá vários convidados.

Segundo a assessoria de Limão com Mel, desde 2006 que a banda destina uma faixa de seus discos ou DVDs para uma canção que traduza reflexões de vida, mensagem de caráter religioso. Pe. Evandro que vem desenvolvendo um belo serviço social com famílias em situação de risco na área do Jatobá, também promove eventos culturais com artistas de renome nacional, cuja renda é revertida nessas obras de assistência. 

Com o salão paroquial totalmente recuperado, hoje crianças carentes assistem aulas de reforço, além de música, dança, teatro, sem contar que seus pais também são assistidos com evangelização. Ele diz que o próximo show que deveria ocorrer em Patos seria Roupa Nova, mas não foi possível pelo valor do contrato, R$ 120 mil, ser elevado. “Talvez a gente traga novamente para Patos a cantora Joana”, informou.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog