Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Cássio lamenta morte de ex-superintendente de A União

O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) lamentou profundamente o falecimento do jornalista Itamar Cândido, ocorrido na noite de ontem, na capital paraibana, vitimado por uma pancreatite hemorrágica, aos 57 anos. 

Cássio disse que Itamar faleceu de maneira precoce deixando uma legião de amigos que ele construiu em toda a sua trajetória profissional de renomado e competente jornalista além de solidário e firme amigo. O ex governador externou a sua solidariedade à esposa de Itamar, Ângela e os seus filhos Felipe e Karine. Ele não pode participar do velório e do sepultamento em virtude de estar presente em Brasília o que impossibilitou a sua vinda a tempo.

Itamar Cândido foi auxiliar do então governador Cássio Cunha Lima na superintendência do Jornal A União e, na época da prefeitura de Campina Grande foi o coordenador de comunicação da PMCG. Ele também ocupou o cargo de superintendente da Rádio Tabajara durante o governo de Ronaldo Cunha Lima e, na esfera privada, entre outras funções foi diretor dos Diários Associados.

parlamentopb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog