Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Em seu primeiro pronunciamento Hugo renova compromissos com Universidade do Sertão

O mais jovem deputado federal da história da Câmara dos Deputados, Hugo Mota, representante do povo paraibano, especialmente da cidade de Patos, fez pela primeira vez da tribuna daquela casa, no dia de ontem (terça-feira 08). Primeiramente agradeceu a votação obtida, mais de 86 mil votos, ao povo de Patos em particular, e renovou seu compromisso assumido em campanha de lutar pela Universidade do Sertão, que poderá ser implantada nesta cidade com aval de todos os municípios da região, instituição de suma importância para o desenvolvimento sertanejo. Ainda na educação disse trabalhará para a implantação de novas unidades de escolas técnicas.

Hugo enumerou algumas frentes de atuação a exemplo da saúde. “Vamos defender o hospital de traumas do Sertão, a valorização dos profissionais da saúde. Sou estudante de Medicina e sei o quanto eles precisam ser reconhecidos”, enfatizou, lembrando da necessidade de melhor distribuição das unidades de pronto atendimento (UPAs). 

Com relação às drogas, uma das maiores mazelas do Século XXI, disse que atuará para que ela seja encarada em três vertentes: educação, com a prevenção, na saúde, facilitando o acesso a tratamento dos usuários e na segurança pública, combatendo com rigor os criminosos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog