Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Espaço Sindical

SINFEMP TEM AUDIÊNCIA COM NABOR NESTA QUINTA-FEIRA

O Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, tem audiência marcada nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro de 2011, às 4 horas da tarde no Gabinete, para continuar as negociações sobre o aumento dos professores, pagamento dos precatórios, aumento salarial para os diretores, diretores adjuntos, supervisores e coordenadores, ascensão funcional para os professores, elaboração de um novo estatuto para os servidores públicos, um plano de cargos para os servidores da saúde, como também um novo plano para os profissionais do magistério municipal.
O sindicalista José Gonçalves está confiante num aumento satisfatório para a categoria, pois o FUNDEB aumentou 21,71% e a proposta do SINFEMP continua sendo de 30%  de aumento retroativo a 1º de janeiro de 2011, para os professores ativos e aposentados de Patos.
Sobre os precatórios, foi constituída a comissão composta pelos Secretários, Zeca da Educação, Pedro Leitão da Administração e Dr. Walber Mota, da Procuradoria do Município, além dos representantes do SINFEMP, José Gonçalves, Carminha e o assessor Jurídico, Dr. Alexandre Oliveira.
Na próxima sexta-feira, dia 11 de fevereiro será realizada uma nova assembléia com todos os professores, as 16:00 horas no Auditório da Associação Comercial de Patos, onde será apreciada a contraproposta apresentada pela Prefeitura Municipal de Patos.
Para o presidente José Gonçalves, a categoria não deve aceitar nenhum valor inferior ao que foi concedido pelo governo federal de 21,71% no aumento do custo aluno ano para 2011.
Caso não saia uma proposta concreta de aumento será discutida na assembléia paralisações dos professores no Município de Patos. “Esperamos que o Prefeito Nabor apresente uma proposta concreta de aumento real para os professores, trilhando o mesmo caminho dos anos anteriores”, disse Gonçalves.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog