Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Esporte perde para Campinense em Casa 3x2

Marcos Eugênio
Ulisses
Falta dentro da área:pênalti

O Esporte, Patinho, jogando em casa, não conseguiu passar pelo Campinense, e o resultado final ficou no 3x2 para a Raposa.Já em João Pessoa o nacional ficou no empate com Botafogo: 1x1.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com as duas equipes procurando o gol. O primeiro saiu aos 14 para o Campinense. Após boa jogada do lateral direito Iran, este foi derrubado na grande área do Esporte por seu zagueiro Suélio. O camisa 8 Ulisses bateu com tranqüilidade sem chances para o arqueiro Gabriel.
O time patoense fez boas jogadas, principalmente com o meia-esquerda Rafael,  que foi premiado com o gol de empate, depois que este iniciou jogada, passou para o atacante Delany e recebeu o cruzamento, finalizando de cabeça. O goleiro do Campinense, Pantera, ainda tentou defesa, mas a bola caiu nos fundos da rede.
O Esporte virou o placar com gol de Delany, que entrou livre entre os zagueiros e chutou para defesa de Pantera, mas no rebote o camisa 9 do Naça não perdoou e fez seu primeiro gol no campeonato. Nos acréscimos do primeiro tempo o Campinense empata de bola parada. O lateral esquerdo Juninho cobrou falta de longe, ninguém conseguiu afastar atrapalhando o goleiro Gabriel, que não conseguiu evitar o gol.
No segundo tempo os times voltaram mais lentos. Mas o Campinense adiantou a marcação obrigado o Esporte a sair jogando na base do chutão. A Raposa dominou mais e aos 43 da etapa final fez seu terceiro, fechando o placar em 3x2, com gol parecido também de falta, desta feita com o lateral Iran.
Mesmo perdendo em casa o Esporte mostrou ter um bom time, que precisa de mais ritmo de jogo, algo que deve ser alcançado a partir do terceiro jogo em diante. O Estádio José Cavalcanti foi interditado para o próximo jogo, que aconteceria entre Nacional e CSP. O Ministério Público fez uma série de exigências, como colocação de pára-raios nas torres, sinalizadores aéreos, proteção da rede elétrica nas arquibancadas, dentre outros.
O presidente do Nacional, José Ivan, já pediu adiamento da partida. Com isso o time terá mais tempo para treinar. Já o Esporte viaja para João Pessoa para enfrentar o Auto Esporte nesta quarta-feira 09.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog