Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Operação Rede de Arrasto: Polícia Civil prende traficante em São Bento



Policiais civis da 8ª Delegacia Regional, sediada Catolé do Rocha, prenderam na manhã desta sexta-feira (11), na cidade de São Bento, Antônio Lúcio da Silva, conhecido como “Toinho da sorveteria”. Ele é acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado regional André Rabello, a operação Rede de Arrasto teve início ainda durante a madrugada, quando a polícia conseguiu deter um usuário de drogas que estava recebendo entorpecentes na saída da cidade de Pombal. Ele resistiu à prisão e houve troca de tiros.

“De posse de um mandado de busca e apreensão, demos continuidade à operação no bairro de Esperança, São Bento, onde foram apreendidos mais de cinco quilos de pasta base de cocaína, crack, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e um veículo”, descreveu a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado, o material estava sob posse de Toinho, em cujo estabelecimento funcionava um ponto de venda de crack. Uma parte da droga também estava guardada em um depósito na zona rural de São Bento.

Ambos os homens foram presos e neste momento estão sendo autuados: o usuário de drogas por resistir à prisão e Antônio Lúcio por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munição. A origem do dinheiro também será investigada.
 
Parlamentopb.

Um comentário:

Unknown disse...

Marcos parabéns pelo trabalho muito bom o blog conheça também esse blog www.esertao.blogspot.com

Arquivo do blog