Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 14 de junho de 2015

Shows artísticos e apresentações de quadrilhas antecipam o São João em Patos




Os shows de Ângela Spíndola, Forró Chinelo Dela e Tom Oliveira embalaram o ritmo junino do público que esteve na Concha Acústica neste sábado (13) em Patos, durante a segunda transmissão ao vivo do programa Festa na Roça, pela TV Tambaú.

Faltando menos de uma semana para abertura da edição 2015 do São João de Patos, o programa mostrou durante toda transmissão à expectativa da população para o início do evento. O tema junino em referência ao cantor e compositor Francisco Ferreira de Lima (Pinto do Acordeon), que será homenageado na abertura do São João, também foi lembrado pelos apresentadores e artistas durante todo programa.

A quadrilha Carne de Boi Seca formada por dançarinos de Patos também participou da transmissão durante os shows artísticos. O programa foi transmitido pelo canal 11 da TV Tambaú e acompanhado pelos membros da Comissão de Captação, Fomento e Realização do São João de Patos, que estiveram no local da transmissão e assistiram ao programa.

Segundo Merycles D´Medeiros, integrante da comissão, as apresentações artísticas na Concha Acústica são um dos atrativos que marcam as prévias para abertura do evento no Terreiro do Forró. “A expectativa para o evento cresce a cada dia e esperamos que tudo ocorra de forma tranquila. Este momento é apenas uma prévia do que teremos pela frente. Estamos felizes pelo sucesso deste evento, sobretudo, pelo destaque direcionado a programação cultural de artísticas e grupos de danças”, disse.

O gerente comercial da TV Tambaú, Gustavo Vinessof, avaliou o segundo ano consecutivo de transmissão do programa em Patos e ressaltou a importância do evento no calendário junino do estado. “Estou surpreendido com a participação do público e, claro, o sucesso da transmissão ao vivo, algo que não é fácil, porém, temos conseguido de maneira muito positiva mostrar para Paraíba o grande evento que é o São João de Patos”, ressaltou.

Além das transmissões do programa Festa na Roça, a TV Tambaú fará a transmissão ao vivo do São João de Patos direto do Terreiro do Forró durante os dias 19 e 20.

Nayane Rodrigues

Nenhum comentário:

Arquivo do blog