Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Líder do Governo esclarece demora na conclusão do Teatro municipal de Patos


O líder do Governo na Câmara, vereador Maurício Alves, usou a tribuna para esclarecer os questionamentos em relação a paralisação das obras do Teatro Municipal de Patos.

Segundo o vereador, a dificuldade de conclusão se dá apenas pelo fato da espera de liberações por parte do Governo Federal: “Por conta da grande crise econômica que o país enfrenta, o município está somente aguardando a liberação dos recursos para dar prosseguimento a obra”, explicou.

Maurício garantiu que toda a contra partida por parte de município foi cumprida e que inclusive, alguns pagamentos relacionados a obra foram antecipados.

Ao ser questionado sobre as Unidades de Pronto Atendimento, o líder explicou que o impasse agora está somente no Ministério da Saúde, que também precisa da liberação de recursos para equipar as Upas.

Alves lembrou que a então Secretaria de Saúde do município, Ilana Motta, esteve em Brasília e junto ao Deputado Federal Hugo Motta, buscaram recursos para a construção das unidades de saúde.

O Teatro Municipal Ernani Sátyro está com as obras de estruturação em fase de conclusão. A nova etapa da construção, segundo a Secretaria de Infraestrutura, será finalizada com a cobertura do espaço, o que compreende a toda área interna da estrutura e depende apenas da liberação dos recursos por parte do Governo Federal para ter continuidade.

Luanja Dantas

Nenhum comentário:

Arquivo do blog