Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 16 de junho de 2015

Rua Manoel Pedro e Restaurante Summer são os grandes vencedores dos concursos de decoração junina 2015


Depois de muita expectativa, aconteceu nesta terça-feira, 16 de junho, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, o anúncio do resultado oficial dos concursos de decoração junina ‘São João na Minha Rua’ e ‘São João no Meu Comércio’.

A comissão avaliadora visitou no período de 09 a 12 de junho, as ruas e as lojas inscritas. Dentre os requisitos avaliados estavam: fidelidade ao tema “Por Amor ao Forró – Viva Pinto do Acordeon”, além dos aspectos de criatividade, animação e sustentabilidade.

O Secretário de Cultura, Turismo e Esporte, Wandecy Medeiros, parabenizou os participantes do concurso. “As Ruas e as Lojas estavam extremamente bonitas. Espero que ano que vem tenhamos mais concorrentes, porque quem ganha é a cidade de Patos e o nosso São João, com ruas e lojas decoradas para o período junino”, felicitou.

Das ruas inscritas no concurso o primeiro lugar foi para a Rua Manoel Pedro, localizada no Bairro Monte Castelo, tornando-se bicampeã do concurso junino. “É muito gratificante, desde que decidimos participar do concurso que nos envolvemos num verdadeiro abraço de união entre vizinhos. Só temos a agradecer aos nossos vizinhos que estiveram de dia e de noite dedicados trabalhando e embelezando nossa rua, agora é só felicidade”, relatou Francinaldo de Sousa, membro da comissão da rua.

Para o gerente do SUMMER Restaurante e Pestiscaria, Ednei Soares, campeão da edição 2015 do concurso São João no Meu Comércio, destaca a participação e a dedicação de sua equipe para o bom êxito. “O sentimento é de grande felicidade, gostaria de parabenizar e agradecer a toda nossa equipe que abraçou o trabalho e se dedicou”, disse.

As campeãs receberam como prêmio, um camarote com capacidade para dezesseis pessoas por dia, totalizando oitenta pessoas durante as cinco noites de festa, no São João de Patos 2015.

Eduarda Azevedo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog