Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 20 de junho de 2015

Forrozeiro especial tem espaço privilegiado no Camarote especial 0800



Começa nesta sexta-feira, dia 19, o São João de Patos intitulado este ano, ‘Por amor ao forró’, em homenagem ao cantor e compositor, Francisco Ferreira Lima, Pinto do Acordeon. Na ocasião, os forrozeiros que possuem alguma limitação física poderão participar da festa no Terreiro do Forró em um lugar privilegiado, o camarote especial 0800.

O espaço é disponibilizado há 11 anos durante o festejo junino com o intuito de oferecer ao cadeirante, usuário de muletas e idosos, um local adequado e confortável para participar do evento.

De acordo com o idealizador do projeto, Taciano Wanderley, o camarote especial 0800 é possível graças às parcerias firmadas com empresas particulares e Prefeitura de Patos. Ele explicou que tudo depende de força de vontade.

“Esse trabalho começou com aquela força de vontade em mostrar que tudo é possível. Hoje, nós temos esse camarote para tirar aquele folião especial que antes ficava esquecido no meio da multidão, e graças a Deus, com esses esforços, o camarote disponibiliza espaço, acessibilidade”, disse.

O camarote 0800 oferece ao forrozeiro especial, água refrigerante, lanches, acesso à internet e visão privilegiada. Ele fica localizado ao lado do camarote da Prefeitura, bem próximo a um dos palcos no local do evento.

O São João de Patos acontece entre os dias 19 e 23 de Junho com mais de 35 atrações que irão se apresentar no Terreiro do Forró.

Kamylla Lopes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog