Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Polícia apreende suspeito de matar homem a pauladas em Catolé do Rocha


A Polícia Militar, por meio do 12º Batalhão (Catolé do Rocha), apreendeu nessa quinta-feira (18) um adolescente suspeito de matar, com pauladas na cabeça, Adriano Pereira Nunes, de 29 anos. O assassinato ocorreu na noite da última quarta-feira (17).

O jovem suspeito tem 17 anos e foi localizado no bairro Tancredo Neves, onde ele morava, após denúncias anônimas.

De acordo com o comandante do 12º Batalhão, major Douglas Araújo, logo depois do fato as equipes iniciaram as buscas pelo autor. “Conseguimos apreendê-lo através de uma operação montada entre o Serviço de Inteligência e a Rádio Patrulha, a partir de informes repassados pela população sobre a localização do suspeito” contou.

O adolescente foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, no município. Ele usou um pedaço de caibro (madeira usada nos telhados das residências) para tirar a vida da vítima.

Ainda na quinta-feira – Policiais do 12º Batalhão prenderam João da Silva Barreto, de 34 anos, também no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha. Ele é suspeito de roubos de motos na cidade e teria, juntamente com outros dois suspeitos, roubado a moto de uma mulher, na localidade conhecida por ‘Catolé de baixo’, na noite da última quarta-feira (17), onde ainda teria ameaçado levar a vítima para um matagal. 

secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog