Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

SENAR promove curso para associadas da ASSAMP


A Associação de Apoio à Mulher Patoense (ASSAMP) em parceria com o Serviço Nacional de Aperfeiçoamento Rural (SENAR) promoveu na manhã da última, quinta-feira, 04, o curso de Beneficiamento e Processamento de Pescado, para as mulheres associadas.

Para a professora que ministrou o curso, Maria de Fátima Meira, com o que foi repassado no curso as mulheres podem aproveitar melhor os alimentos em suas casas, como também aumentar a renda da família. “Ensinamos a fazer filé de peixe, linguiça, buchada, filé empanado e bolinhos de peixe. A ideia é fazer com que elas aprendam a aproveitar todo o peixe e de diferentes formas, em receitas fáceis e de baixo custo,” disse.

De acordo com a presidente da ASSAMP, Francisca Vasconcelos, o ano de 2014 foi bastante proveitoso tendo em vista as diversas parcerias que foram feitas em prol do crescimento da associação e revelou que para o próximo ano diversos cursos já estão programados.

“Esse curso foi o encerramento de nossas atividades deste ano. 2014 foi um ano muito bom para nossa associação, firmamos diversas parcerias, conseguimos promover diferentes atividades com nossas associadas, e com esse curso estamos encerrando nosso plano de trabalho deste ano,” comentou.
 
Kamylla Lopes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog