Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Bairro Sete Casas recebe serviços de limpeza e desobstrução de galerias



A secretaria de Infraestrutura de Patos intensificou na manhã desta quarta-feira (10) os serviços de limpeza e desobstrução de galerias pluviais no Bairro Sete Casas. Além da equipe da Prefeitura, também esteve no local, o caminhão da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), que auxiliou o trabalho com a ajuda dos equipamentos para o desentupimento e limpeza da rede pluvial. 

A secretária de Infraestrutura, Assunção Trindade, acompanhou os serviços no local e comentou o andamento dos trabalhos na cidade. “Estivemos no bairro da Sete Casas acompanhando os serviços, depois as equipes foram para a Rua Severino Dutra, onde  fizeram a conclusão dos trabalhos que haviam sido iniciados e a próximo bairro agora será a Maternidade, uma vez que existe um entupimento na rede pluvial há vários dias, o que tem gerado alguns problemas para os moradores daquela localidade”, disse. 

Assunção Trindade destacou ainda que a parceria entre secretaria de Infraestrutura e Cagepa tem facilitado à ampliação dos serviços de limpeza e desobstrução das redes pluviais.

“Apesar do equipamento disponibilizado pela Cagepa ser usado apenas para as redes de PVC, esse apoio tem nos ajudado bastante, principalmente, pela agilidade do equipamento em desobstruir a rede e fazer toda a limpeza. No caso de obstrução da rede comum, onde não pode ser utilizado o equipamento, nossas equipes fazem a abertura e realizam manualmente todo o trabalho de limpeza, portanto, essa parceria é muito importante”, ressaltou. 

Epitácio Germano

Nenhum comentário:

Arquivo do blog