Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Federação Paraibana de Judô e Lutas Associadas oficializa representação em Patos


A Federação Paraibana de Judô e Lutas Associadas, através do seu Presidente Adjailson Fernandes, entregou na noite da última sexta-feira o certificado de representante oficial das duas entidades, ao professor Pedro Ramos da Silva.

O evento aconteceu no restaurante Abanos e reuniu atletas e familiares de atletas, além de alguns profissionais da imprensa, quando foi servido um jantar de confraternização comemorando o momento.

Durante a entrega do documento, o professor Adjailson colocou que a Paraíba está em franca evolução nas duas modalidades e destacou os resultados obtidos por atletas de patos, que tem despontado no cenário nacional do Judô e das lutas associadas.

Segundo ele, abrir uma representação no interior, significa poder dar uma atenção ainda maior no acompanhamento de valores que surgem todos os anos. “O trabalho é ainda promissor, mas já temos alcançado resultados importantes, ficando a frente de estados com estrutura maior que a nossa”, disse.

Já o major Pedro Ramos agradeceu a confiança de atletas e da entidade, e avaliou os resultados já conquistados até agora, conquistando cinco vezes o Bolsa Atleta, do governo federal. “É uma iniciativa fundamental para o nosso crescimento, uma vez que vamos continuar avançando cada vez mais na formação de atletas e na busca por melhores resultados”.

Segundo Ramos, a Fundação Mãe Toinha-FMT, entidade que representa o judô na cidade tem por objetivo garantir a formação profissional e humana dos atletas, para num futuro próximo. 

Genival Junior

Nenhum comentário:

Arquivo do blog