Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 24 de março de 2012

Hotel Tambaú recebe Seminário de Marketing Político



Marcos Eugênio
 
Está ocorrendo neste sábado no Hotel Tambaú, em João pessoa, o Seminário de Marketing Político – Largada para a Vitória, com um público formado de publicitários, jornalistas, assessores de órgãos estatais e privados, que assistem a palestras por autoridades renomadas no assunto.

A primeira palestra ficou sob responsabilidade de Marcelo D’Elia Branco, que participou da campanha presidencial de Dilma Roussef. Neste momento ele fala sobre “Estratégias vitoriosas da campanha de Dilma Roussef”. Marcelo é membro do Conselho Científico do Programa Internacional de Estudos Superiores em Software Livre da Universidade Aberta da Catalunha.

Dentre os tópicos falou da potencializações das informações nas redes sociais, a interatividade, valorização das comunidades existentes, inserindo-as na campanha; comunicação globalizada; segmentação da notícia, dentre outros.

O juiz da 6ª Vara da Fazenda Pública de João Pessoa, Aluízio Bezerra, é o próximo palestrante, e vai falar sobre a nova legislação eleitoral. Após o almoço ainda acontecerão mais três palestras.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog