Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 19 de março de 2012

Procon-Patos e Procon Estadual realizam atividade em parceria nesta segunda


Nesta segunda-feira (19), o Procon Municipal de Patos receberá a visita da coordenadora do Procon Estadual, klebia Ludgerio, que juntamente com representantes de outros órgãos municipais de defesa do consumidor, irá conhecer de perto as ações e projetos do Procon-Patos, bem como realizar diversas atividades em parceria.  
 
Para iniciar as atividades que se estenderão durante todo o dia, está confirmado para às 8h, um café da manha com as crianças que fazem parte do PETI, localizado no bairro Alto da Tubiba. Na oportunidade serão lançadas as Cartilhas “CIDADAOS DO FUTURO” e o projeto PROCONZINHO,  ambos de autoria do Procon Municipal de Patos.  
 
Em seguida a comitiva seguirá para uma visita aos supermercados que fazem parte da campanha “SUPERMERCADO LEGAL RESPEITA O CONSUMIDOR”. A campanha feita em parceria com o setor supermercadista de Patos, assegura que o consumidor que encontrar um produto com o prazo de validade vencido na prateleira de algum supermercado, terá direito a receber outro produto idêntico ou similar  ao que estava exposto, mas com o prazo de validade em dia e de forma gratuita.  
 
Outro projeto do Procon-Patos que será apresentado se refere ao selo “COMERCIO LEGAL RESPEITA O CONSUMIDOR”,  uma campanha permanente do Procon-Patos que visa garantir a qualidade dos serviços prestados no comércio como um todo.  
 
“Uma das mais importantes conquistas dessa campanha foi fazer com que Patos seja hoje a única cidade do estado onde todas as consessionárias de carros cumprem a lei, afixando os preços e características dos veículos vendidos”, afirmou o secretário executivo do Procon-Patos, Maurício Alves.
 
Por fim, além de uma coletiva de imprensa, será realizada uma reunião onde entre outros temas, será discutida a não obrigatoriedade da carteira de estudante no Estado da Paraíba.
 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog