Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 23 de março de 2012

Adolescente é detida com 1kg de maconha em trecho da BR-230 na PB

Foto:PRF/PB
 A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF) deteve na tarde desta quinta-feira (22) uma adolescente de 16 anos portando 1kg de maconha. A prisão aconteceu por volta das 16h, no km 183 da BR-230, no Posto PRF da Farinha.

Segundo informações da inspetora Keilla Melo, da PRF, a adolescente estava em um veículo alternativo. O carro foi abordado pelos policiais e a droga foi encontrada durante a fiscalização.

A adolescente informou à polícia que a droga estava sendo levada de Campina Grande para o Sertão paraibano para ser vendida. Para a polícia, ela ocupava o lugar de “mula” do tráfico, que são aquelas pessoas responsáveis pelo transporte do entorpecente. A suspeita foi encaminhada à Polícia Civil.

Traficante da favela da Rocinha é preso na Paraíba, diz polícia

Um suposto traficante da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, foi preso na tarde desta quinta-feira (22) na cidade de Massaranduba, no Agreste paraibano a 143 km de João Pessoa. Segundo o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Souza Neto, a polícia paraibana cumpriu mandados de prisão pelos crimes de tráfico de entorpecentes, formação de quadrilha e homicídio, todos cometidos no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com o tenente-coronel, o suspeito foi preso às 16h na casa da família em Massaranduba, onde estava se escondendo da polícia. Conforme foi apurado durante as investigações, ele estava morando na Paraíba há dois anos.

O suposto traficante, que tem 50 anos, está detido na Central de Polícia, em Campina Grande. O comandante Souza Neto disse que a polícia ainda não sabe se o suspeito cometia crimes também na Paraíba. Ele preferiu não detalhar o caso para não atrapalhar as investigações.

G1PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog