Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 22 de março de 2011

Terceira edição de Eita Gota sai pelo Latus



O Diretor da Eduepb,(que detém o selo Latus) Cidoval Morais, acertou com o escritor Efigenio Moura a impressão da terceira edição do livro EITA GOTA! (uma viagem paraibana), pelo mesmo selo do livro Ciço de Luzia.
A reunião aconteceu na sala do direção da Eduepb.  
            “Essa terceira edição servirá para preencher uma lacuna aberta desde agosto do ano passado, quando a segunda edição chegou ao fim. Havia mais duas editoras, além da Eduepb, dispostas a publicar a terceira edição, a escolha pelo Latus, o selo independente da Eduepb, se deu através da qualidade do Ciço de Luzia, da forma como livro e autor vêm sendo tratado e pela responsabilidade em publicar coisas que contem as coisas da terra da gente e ainda, pelo sucesso de parceria envolvendo autor-obra-editora, ao lançar Ciço de Luzia.”, disse o escritor em entrevista a um portal de Campina Grande.

Eita Gota! (uma viagem paraibana) conta a estória de Das Neves, monteirense da Rua dos Pereiros que leva seu neto para pagar uma promessa na Basílica de Nossa Senhora das Neves em João Pessoa, a subida da ladeira da Borborema parece ser a única complicação em que Das Neves e seu neto se metem, mas é na volta, dentro de uma veraneio 73, irregular como o motorista Seu Agripino e junto a mais 4 passageiros que todas as situações de quem já viajou em transporte alternativo acontecem. O livro está sendo formatado para o cinema, em uma produção de Pedro Paulo Carneiro, para o ano de 2012.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog