Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 24 de março de 2011

Gente Inocente apresenta sistema moderno de ensino


Para um auditório repleto de pais de alunos, a direção do EVO - Gente Inocente apresentou na noite desta quarta-feira 23 a nova metodologia de ensino implantada este ano, como também de avaliação, para esse semestre para crianças do maternal ao 5º ano do Fundamental I.

Além de pais de alunos, grande parte dos professores marcou presença e foram apresentados ao público. O fundador do educandário, professor José Bonifácio de Sousa, acompanhado de sua esposa, Francinete Vieira, renovou momentos de emoção em sua vida ao relembrar um pouco da história do GEO-Gente Inocente, de como era no início para a estrutura oferecida hoje a milhares de alunos.

Falou das seguidas gerações de alunos que passaram pelo Gente Inocente, de alunos que se tornaram pais de alunos, num ciclo de confiança na educação dos filhos entregue ao Gente Inocente. Francinete também destacou essa relação e a proposta da escola para uma educação moderna, baseada nos preceitos éticos, de responsabilidade e respeito com o próximo. 

Por fim houve a apresentação do planejamento anual do colégio apresentação da coleção Gente Inocente.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog