Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 13 de maio de 2014

Secretaria de Cultura abre inscrições para o concurso “São João no Meu Comercio” em Patos



Com o objetivo de interagir, promover cultura e estimular a criatividade do comercio durante as festividades juninas, a Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, abre inscrições para o concurso “São João no Meu Comercio”.  O concurso é um evento cultural que envolve todo comercio do município de diversos seguimentos.

O Secretário de Cultura, Romildo Sousa, convida a todos os comerciantes para participar do concurso cultural que já faz parte do São João de Patos. “O evento é uma maneira de atrair mais clientes e transformar a cidade de Patos em um grande arraial”, disse.

TEMA

Com o tema “Com Cultura e Diversão, Nosso Forró é Campeão” o evento promete entrar no clima da Copa do Mundo 2014 e animar ainda mais o comércio da cidade, em clima de forró, diversão e torcida. A avaliação de cada loja será feita pela Comissão Julgadora, em um dia estabelecido por meio de sorteio, onde serão avaliados: CRIATIVIDADE, EXPLORAÇÃO DO TEMA, ORIGINALIDADE, SUSTENTABILIDADE, PARTICIPAÇÃO, ANIMAÇÃO, bem como o conjunto da obra.

INSCRIÇÕES

Para se inscrever no concurso o representante comercial deverá procurar a Secretaria de Cultura, no Centro Cultural Amaury de Carvalho, localizado na Praça Edivaldo Mota, até o dia 26 de maio, das 8h às 14h00.

A Prefeitura de Patos divulgará o cronograma de visitas da Comissão de Avaliação, após o termino do período de inscrições.

Palloma Pires

Nenhum comentário:

Arquivo do blog