Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 13 de maio de 2014

Em Patos: Katiane Silva e Swingod animarão a festa dos 25 anos do Projeto Juventude Para Jesus



A Comunidade Católica Shalom, Missão de Patos, realizará no próximo domingo, dia 18 de maio, uma grande festa em comemoração aos 25 anos do Projeto Juventude para Jesus no Brasil.

O Projeto Juventude para Jesus é uma organização pastoral da Comunidade Shalom orientada pela Assessoria Jovem. Sua missão é evangelizar os jovens com ousadia e criatividade, à luz do Carisma Shalom, através da realização de eventos formativos e querigmáticos, grupos de oração e lazeres. Os jovens assumem, assim, o protagonismo da Nova Evangelização, tendo como modelo e intercessora Santa Teresinha do Menino Jesus.

O Projeto foi lançado oficialmente em Fortaleza, em 17 de maio de 1989, sete anos depois do marco de fundação da Comunidade Católica Shalom.

A festa em comemoração ao aniversário de 25 anos do Projeto Juventude para Jesus acontecerá no Ginásio de Esportes do Colégio Cristo Rei e será animado pela cantora Katiane Silva e pela banda Swingod-Swingueira em Deus. Durante o evento também haverá momentos de louvor e adoração.

Músicas como “Andar sobre as águas”, “Encontro Triunfal”, “Ó Deus a ti me entrego” fazem parte do leque dos grandes sucessos da cantora católica. Katiane Silva é natural de Natal, Rio Grande do Norte e atualmente mora no Rio de Janeiro.

Katiane tem uma longa experiência com música, já passou por diversas bandas e cantou em vários lugares. Uma das passagens mais marcantes da cantora foi no ministério  Missionários Shalom aonde gravou o CD intitulado “Estrangeiro Aqui” e na banda Dominus aonde também gravou CD. E em outubro de 2009 iniciou sua carreira solo levando um show eletrizante e super animado.

A senha para assistir aos shows custa R$ 5,00 e podem ser adquiridas antecipadamente no Centro de Evangelização Shalom, localizado à rua Augusto dos Anjos, nº 485, bairro Santo Antônio. Maiores informações ligue: (83) 3421-8635 ou 9857-3773.

Daniel Almeida


Nenhum comentário:

Arquivo do blog