Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 17 de maio de 2014

EVO-Gente Inocente recebe título Amigo do III Batalhão




O Pastor José Bonifácio, representando o Colégio EVO-Gente Inocente, recebeu ontem, sexta-feira 16, a honraria “Amigo do II Batalhão de Polícia Militar”. O título é oferecido a pessoas e instituições que desenvolvem ações, nas suas respectivas atividades, que buscam dar maior segurança à comunidade.

Um dos maiores problemas vividos pela sociedade moderna, o uso de drogas, tem debatido no EVO-Gente Inocente, através de projeto interno, onde os alunos participam ativamente de atividades preventivas, recebendo muitas orientações que contribuam para que eles enveredem por esse caminho tortuoso.

A instituição de ensino também recebe palestrantes do III BPM que enfatizam essa problemática, chamada drogas, como evitá-las, além de difundirem seus efeitos devastadores. José Bonifácio não escondeu a satisfação por tal honraria conferida pelo Batalhão e disse que todos têm que ter essa responsabilidade social. “Ficamos bastante felizes por ser lembrados e agraciados com tal honraria, o que demonstra que estamos fazendo bem nosso dever de casa, que é educar, orientar nossas crianças, nossos jovens para uma vida digna em sociedade”, comentou.


O comandante do III BPM, Tenente Coronel Cunha Rolim explicou que os amigos do Batalhão desenvolvem ações que contribuem bastante para o trabalho preventivo, que é evitar a violência o uso de drogas e que essas parcerias estão surtindo efeitos com a redução da criminalidade na região. (Marcos Eugênio)

Nenhum comentário:

Arquivo do blog