Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Patos sedia encontro de Bandas e fanfarras na próxima sexta






Na próxima sexta, dia 23, a partir das 19h, na Praça do São Sebastião em Patos, acontecerá  o 3º Encontro de Bandas e Fanfarras do São Sebastião, uma iniciativa do maestro da cidade Francyer Silva.

O 3º Encontro de Bandas contará com a representação de bandas das cidades de João Pessoa, Catolé do Rocha, São Bento além das principais fanfarras da cidade de Patos. Participarão do evento cerca de 12 grupos de escolas municipais, estaduais, particulares da cidade de Patos bem como da região e da capital. Os organizadores aguardam um bom público já que o evento se encontra no seu terceiro ano de realização. O encontro tem por objetivo a confraternização entre as corporações, visando a troca de experiências musicais, artísticas e pedagógicas entre os integrantes.

A ideia da organização do evento é levar para a cidade e para as escolas iniciativas para a melhoria da qualidade da educação, por meio da música, integrando e envolvendo os alunos em ações saudáveis, ocupando seu tempo, visando afastá-los das ruas e de ações prejudiciais ao convívio social.



Erly Filho

Nenhum comentário:

Arquivo do blog