Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 13 de maio de 2014

Marcos Antônio será atração principal do Quixagospel no dia 29 em Quixaba






O Quixagospel, evento religioso que antecede o mais importante evento bregueiro do Sertão da Paraíba, Quixabrega, acontece no próximo dia 29 no município de Quixaba. O encontro, que recebe total apoio da Prefeitura, que reúne o povo evangélico de diversas cidades da região, terá como atração principal deste ano, quarta edição, o cantor recifense Marcos Antônio, autor de vários sucessos como Te peço perdão, Minha mãe, Franqueza, Sou teu amigo.

A programação ainda terá vários artistas da região, presença de pastores, que vão comandar momentos de reflexão, interpretação bíblica e de oração. Pelo Quixagospel já passaram nomes como a cantora Alice Maciel e Banda Hellos, Banda Alumiá, Chagas Sobrinho e Banda.


Apesar de não ter qualquer relação com o Quixabrega, o Quixagospel é um evento que busca despertar no público a adoração a Deus, pela prece e reflexão dos escritos bíblicos. O prefeito Julio Cesar diz que a Prefeitura oferece total apoio e que o evento, além do objetivo de evangelizar, disseminar a palavra de Deus, contribui para divulgar também o município de Quixaba. “Todo evento que contribua para enaltecer positivamente nosso município a gente busca dar suporte, dentro das nossas possibilidades”, enfatizou Cesar. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog