Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Neto se irrita na TV e manda Seleção tomar no c."

O apresentador e comentarista Neto, da TV Bandeirantes, cometeu uma gafe ao vivo na tarde desta quarta-feira durante o programa Donos da Bola. Enquanto o repórter da emissora acompanhava a entrevista do jogador Fred, da Seleção Brasileira, o microfone do ex-jogador do Corinthians permaneceu aberto e Neto fez uma crítica à atenção que a emissora estava dando para a Seleção. "Vai tomar no c... Seleção. Vou falar do Palmeiras velho", disse Neto, sem saber que estava no ar.
O pedido era para que a programação da emissora voltasse a falar dos 20 anos do fim do jejum palmeirense, completados hoje. O programa comandado por Neto trazia reportagens especiais sobre aquela final do Campeonato Paulista de 1993, vencido pelo time alviverde.
Na sequência da transmissão, ainda sem perceber que estava no ar, Neto falou do hálito do repórter que fazia a entrevista. "Que por sinal, tem um bafo do c... esse cara", falou o apresentador, quando finalmente percebeu que a suas declarações estavam indo para o ar. "Seguinte, voltou comigo e eu ia falando do repórter lá que, por sinal, precisa mascar chiclete. Quem é entrevistado por ele, vou falar pra você, tinha uma fossa debaixo da boca", completou.
Tentando disfarçar a gafe, Neto emendou falando da Seleção Brasileira e convidou o telespectador a acompanhar a Copa das Confederações pela emissora. "Vamos falar do Palmeiras. Parabéns à Seleção Brasileira, sábado tem Copa das Confederações aqui", continuou Neto.
Minutos depois, ao tomar conhecimento das gafes, o apresentador pediu desculpas aos telespectadores, e disse que não sabia que o palavrão tinha vazado.
Terra

Nenhum comentário:

Arquivo do blog