Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Homicídio no Parque Solon de Lucena em João Pessoa

Um tiroteio no Parque Sólon de Lucena deixou o saldo de uma pessoa morta no início da noite desta sexta-feira (14), no centro de João Pessoa. Houve pânico e correria, já que muitas pessoas estavam de saída do trabalho nas lojas centrais da Capital. Um adolescente acusado pelo crime foi apreendido minutos depois da ação e o outro conseguiu fugir.
Segundo a Polícia Militar, o vendedor de açaí Deivisson Félix Taveira, 24 anos, estava caminhando próximo ao banheiro público, quando foi surpreendido por dois adolescentes que atiraram várias vezes e desferiram vários golpes de faca contra a vítima, que foi atingida com quatro disparos e morreu na hora.
Uma viatura do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) estava passando pelo local e conseguiu apreender um adolescente de 15 anos no momento em que ele tentava fugir, próximo ao Senac. O outro suspeito pelo crime, que também seria um adolescente, fugiu com destino a Praça da Independência levando a arma do crime.
Segundo a aspirante Nayara, coordenadora de policiamento do BPTRAN, o menor infrator ainda tentou se desfazer da faca e da camisa que usava. "Inclusive, tinham marcas de sangue em sua camisa e na faca que ele segurava. Ao realizarmos a apreensão, ele confessou o crime. Já o revólver foi levado pelo outro acusado", disse.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia do Menor, no centro da Capital. A Polícia Militar realiza rondas à procura do outro suspeito, mas, até às 19h30, não havia o localizado.
portalcorreio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog