Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 21 de maio de 2013

Vice-prefeito de Sousa, José Célio, oficializa rompimento com André Gadelha e anuncia aliança com governador da Paraíba.



O vice-prefeito de Sousa, o médico Zé Célio de Figueiredo (PSC), anunciou nesta segunda-feira (20), o seu apoio ao projeto político liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Zé Célio, acompanhado do deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) e do empresário e presidente do PSB de Sousa, Tonquinho Figueiredo, estiveram reunidos com o governador na tarde desta segunda-feira na Granja Santana. 

Zé Célio votou no ex-governador José Maranhão em 2010 e já como vice-prefeito chegou a assumir a secretaria de Saúde de Sousa por 60 dias. O médico foi um dos fundadores do PSB em Sousa e disse que está voltando ao grupo baseado neste projeto administrativo que vem sendo replicado pela Paraíba e que leva o Estado a um bom rumo. “Viemos apertar a mão do governador para parabenizá-lo pela administração e para firmar o compromisso de caminharmos juntos daqui para frente. Nossa desejo é construir parcerias”, completou.

Na avaliação de Zé Célio, a região de Sousa está sendo contemplada com várias obras importantes como a Rodovia da Produção, a reforma do Vale dos Dinossauros, reforma de escolas , mas não podia deixar de aproveitar a audiência para reivindicar mais investimentos na saúde e na oferta de água diante de uma grave seca no município de Sousa. 

S1PB - www.s1pb.com.br 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog