Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Tentativa de homicídio e 13 detenções em Patos



Por Mário Frade

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira 22 de maio, por volta das 21h no conjunto José Mariz aqui na cidade de Patos e depois disso a polícia conseguiu prender 13 (treze) pessoas e apreender 2 (duas) motos, diversos produtos, possivelmente proveniente de roubo, dinheiro, arma e munição.

Uma das vítimas é um adolescente conhecido por "Juninho da Rua do Meio" 16 anos de idade que estava em companhia de sua namorada, também adolescente, com apenas 13 anos, na frente da casa dela. Eles foram surpreendidos por dois elementos em uma moto Pop 100 que efetuaram os disparos e depois fugiram com destino ao Monte Castelo.

Com base em informações os policiais começaram as diligências nas proximidades do cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, e um dos policiais conseguiu localizar a casa onde os suspeitos poderiam estar escondidos. Não deu outra, a polícia fechou o cerco e conseguiu localizar 13 (treze) pessoas acusadas da prática de crimes em Patos e na região.

Dentre eles, 4 (quatro) mulheres também foram presas pela prática do mesmo crime. Os acusados foram ouvidos ainda na delegacia. Um dos bandidos fugiu na hora em que a polícia chegou à residência e de acordo com informações do comandante do 3º Batalhão, tenente coronel Cunha Rolim, ele estaria armado com uma Pistola.


Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog