Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Inscrições encerram-se nesta sexta-feira


Coral Municipal


Terminam na próxima sexta-feira, 24, as inscrições para formação do novo Coral Municipal da cidade de Patos. O Secretário Executivo de Turismo e Cultura de Patos, Romildo de Sousa, informou que em menos de uma semana já computa 25 inscrições para o preenchimento das 80 vagas disponíveis.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar o Registro Geral (RG), CPF, e duas fotos 3x4. “Vale salientar que as pessoas que participaram da formação do antigo Coral Municipal também devem se inscrever para a seleção,” advertiu Romildo de Sousa.

Ainda segundo Romildo Sousa a seleção das vozes acontecerá no sábado, dia 25, e será feita pelo diretor do departamento de música da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o maestro Vladimir Silva. “Além da seleção o maestro irá trazer informações e dicas valiosas de quem já tem muitos anos de atividade na área,” explicou o secretário.

Quem tiver interesse em compor o coro ainda pode se inscrever gratuitamente na Biblioteca Municipal Alyrio Meira Wanderley, antigo FECMMA, localizado na Rua Pedro Caetano, centro da cidade, das 08h às 12h e das 14h às 17h, até esta sexta-feira.
Lusângela Azevedo


Nenhum comentário:

Arquivo do blog