Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 25 de maio de 2013

Polícia prende dois por tráfico de drogas em Patos

A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta sexta-feira (24), no Bairro São Sebastião, em Patos, José Alves da Silva Júnior, 21 anos, 'Juninho', e Antônio Rodrigues Filho, 43 anos, 'Antônio Cabeludo'. Eles são acusados de tráfico de droga.


Com eles a polícia encontrou um cofrinho, a frente de um aparelho de som automotivo, uma cestinha, um revólver calibre 38, 11 munições intactas, 9 trouxinhas de cocaína, uma trouxinha de maconha, R$ 66 em moedas, R$ 580 em espécie, dois celulares, um netbook, uma caderneta de anotações e uma moto Honda Pop sem placa.

De acordo com o delegado Elcenho Engel, a polícia civil chegou até os acusados através de uma denúncia feita para o 197 informando que no Bairro São Sebastião havia um albergado vendendo droga. "Acionamos o Grupo Tático Especial (GTE) e a delegacia de homicídios e entorpecentes e nos deslocamos até o lugar indicado; lá chegando, constatamos o tráfico de drogas", disse o delegado.

Ainda segundo Elcenho Engel, Antônio Cabeludo é albergado e responde por tráfico de droga. Já o genro de Antônio, o Juninho, é acusado de homicídio e roubo.

A polícia vai dá continuidade às investigações sobre este material apreendido, tendo em vista que outras pessoas podem está envolvidas no tráfico.

Os acusados negaram envolvimento com o tráfico, mas Antônio Cabeludo revelou que a droga apreendida seria do genro que é viciado. Ele disse que não faria a besteira de se envolver novamente com droga e afirmou que a moto encontrada é dele e que está pagando por ela. Já sobre o revólver encontrado com a dupla, eles também negaram que estariam com ela e não souberam dizer a procedência.

O caso será repassado para a delegada plantonista, Simone Quirino que dará andamento às investigações.

Por Acilene Candeia/maispatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog