Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

SINFEMP tem nova sede em Patos



O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região está em nova sede, localizada na Praça Edivaldo Mota, 63, Centro, Patos. A presidente da entidade Carminha Soares, afirmou que o novo espaço é mais confortável para atender aos associados. Uma sala ficará disponível para atendimento jurídico aos sindicalizados, através dos assessores jurídicos da entidade.

O SINFEMP foi fundado no dia 30 de dezembro de 1991 e no mês de dezembro de 2012, completou 21 anos de luta em defesa dos interesses imediatos e futuros de todos os servidores públicos municipais de Patos e Região.

Em 1999 a entidade ampliou a sua base territorial para os municípios de Malta, Condado, Vista Serrana, São José de Espinharas, São Mamede, Várzea, São José do Sabugi, Santa Luzia, Junco do Seridó, Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúnas, Salgadinho, São José do Bonfim, Mãe D’água, Santa Terezinha, Catingueira, Emas e Olho D’água, representando todos os servidores destes municípios.

A entidade mantém diversos convênios médicos, odontológicos e laboratoriais para os seus associados e dependentes (pai, mãe, filho, esposo), onde todos têm abatimentos em consultas, exames e tratamentos, desde que estejam em dia e peguem a requisição na sede da entidade em Patos ou nas delegacias sindicais existentes.

A presidente Carminha Soares afirmou que em 2013 será ampliada a relação de convênios, melhorando assim o atendimento aos associados e seus dependentes.



Nenhum comentário:

Arquivo do blog