Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Jovem que foi brutalmente espancado em Patos passa por complicações e está em estado grave

A família do jovem Thauan Maciel Marte, 21 anos, que foi brutalmente espancado na madrugada do dia 09 de dezembro em frente ao Hospital Regional de Patos, entrou em contato com a imprensa de Patos para relatar o drama vivido pelo jovem.

De acordo com a família, Thauan encontra-se internado na UTI do Hospital de Traumas há 30 dias, em Campina Grande. O jovem passou por um procedimento cirúrgico na última semana, já que estava com uma grande perda de líquido e um dreno precisou ser inserido. 

Devido a uma forte infecção, o dreno precisou ser retirado e novamente implantado em Thauan, o que tem complicado bastante seu estado de saúde e tornado mais lenta e dolorosa sua recuperação. Thauan encontra-se em estado de coma.
A tia do jovem, Ana Paula Maciel, contou que a família está bastante preocupada, já que além de todas as dificuldades já enfrentadas por ele, Thauan encontra-se com um lado do corpo paralisado.

Nesta quinta-feira, (10), Thauan está aniversariando e completa 21 anos de idade e mesmo diante de tantas dificuldades, a família agradece ao apoio de todos e pede justiça: “Ele tem sofrido bastante nesses últimos dias, mas nos agradecemos a Deus por ele estar conosco e pela força de viver que Thauan tem demonstrado. Pedimos que esse caso não fique impune e que a justiça seja feita, pois não é justo meu sobrinho estar passando tudo isso e quem fez estar solto como se nada tivesse acontecido”, desabafou Ana Paula.

Thauan ainda precisa passar por duas cirurgias, uma na boca e outra no nariz, devido aos fortes golpes sofridos na região da face, mas por seu quadro ser grave, os procedimentos cirúrgicos ainda não podem ser realizados.
maispatos.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog