Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Quatro hotéis da PB são selecionados pela FIFA para receber torcedores em 2014

http://paraiba.spaceblog.com.br
O portal oficial da Federação Internacional de Futebol (FIFA) divulgou a relação dos hotéis brasileiros selecionados para receber torcedores durante o período da Copa de 2014. João Pessoa teve, inicialmente, quatro hotéis selecionados. No ano passado, um representante da empresa Match, Paul Whelan, credenciada pela FIFA, esteve na capital paraibana mantendo contatos com a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, secção Paraíba (ABIH-PB).

Na ocasião, Paul Whelan afirmou que João Pessoa “é um lugar estratégico para abrigar pessoas que venham para o evento, por estar entre duas cidades que serão sedes da Copa do Mundo: Recife (PE) e Natal (RN)”. O presidente da ABIH-PB, José Inácio, disse que esse credenciamento de hotéis paraibanos pela FIFA comprova o potencial do turismo local e a qualidade da infraestrutura hoteleira da capital paraibana.

“Outros hotéis passarão a constar no portal da FIFA. O representante oficial esteve reunido com vários hoteleiros, que estão cumprindo uma série de exigências. O trade como um todo está satisfeito com esse reconhecimento de um órgão internacional pela qualidade de nossa infraestrutura hoteleira”, declarou.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, falou que todo o trabalho realizado em 2011 pelo governo do Estado e o trade, com o objetivo de inserir João Pessoa e outras cidades paraibanas no roteiro da Copa de 2014 se revelou o correto. “ Estamos localizados entre duas sedes. O turista que desejar tranqüilidade, boa infraestrutura hoteleira e qualidade nos serviços virá para João Pessoa, Conde, Cabedelo ou cidades do Brejo. Até Campina Grande vai se beneficiar, pois os jogos da Copa acontecerão num período de São João”, explicou.

Hotéis selecionados – O portal da FIFA tem um link denominado ‘acomodação’. São centenas de hotéis distribuídos pelas capitais que sediarão jogos da Copa de 2014. A capital paraibana não sediará nenhuma partida, mas está distante de Recife pouco mais de 130 km. Os hotéis paraibanos indicados são o Tropical Hotel Tambaú, Nobile INN Royal, Intercity Premium João Pessoa e Hotel Ouro Branco.

Por intermédio do portal (http://hotels.fifa.com/) o torcedor/internauta pode se informar da distância entre Recife e João Pessoa; localização do hotel; valor das tarifas; serviços oferecidos.


Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog