Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Justiça anula eleição da Câmara dos Vereadores de Patos

Dr. Antônio Maroja Limeira Filho, juiz da 4ª Vara do Fórum Miguel Sátiro, em Patos, concedeu, na manhã desta sexta-feira, dia 11, liminar anulando a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Patos que ocorreu no dia 01 de janeiro de 2013.

A ação contra o ato da presidente dos trabalhos eleitorais da mesa diretora da Câmara Municipal de Patos, que teve a direção da vereadora Lucinha do PCdoB, foi movida pelos vereadores Sales Júnior – PRB, Jeferson Melquiades – PMDB e Marcos Eduardo – PMDB tendo como advogado Taciano Fontes auxiliado pelos advogados Alan Teixeira César e Jamenson da Silva.

Na ação, o juiz declarou nula a eleição no dia 01 de janeiro, e determinou; 1º - Anulação da eleição para mesa diretora da Câmara Municipa de Patos ocorrida no dia 01 de janeiro de 2013; 2º Que o vereador mais votado nas eleições municipais de 2012 assuma provisoriamente a presidência de acordo com a Lei Orgânica do Município de Patos no artigo 25; 3º - Convoque no prazo improrrogável de cinco dias novas eleições com as chapas registradas 48 horas antes da eleição, conforme determina a lei.


patosonline

Nenhum comentário:

Arquivo do blog