Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SINFEMP denuncia Prefeitura de São José de Espinharas no Ministério Público Estadual




O presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, encaminhou denúncia contra a Prefeitura Municipal de São José de Espinharas, pedindo providências no tocante aos gestores municipais que depois das eleições abandonaram praticamente os municípios, prejudicando os serviços e especialmente atacando os servidores com o não pagamento de seus salários.

No município de São José de Espinharas, os servidores estão sem receber seus salários de setembro e decidiram entrar em greve, tornando-se assim o mais complicado. 

Gonçalves está solicitando toda a documentação dos associados ao SINFEMP, que deve ser entregue na sede da entidade em Patos, até segunda-feira para entrar com ação de bloqueio dos recursos do FPM e FUNDEB, garantindo assim o pagamento dos meses de setembro, outubro, novembro, dezembro e 13° salário.

Os servidores devem entregar cópias dos seguintes documentos: CPF, identidade, cartão do banco com o número da conta corrente, carteira do sindicato e do último contracheque. O número da conta será colocado na ação para efeito de pagamento direto aos servidores.

O sindicalista José Gonçalves lamentou a situação e afirmou que se os servidores estão com salários atrasados em setembro, ainda tem os meses de outubro, novembro, dezembro e 13° salário para serem pagos até o dia 30 de dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog