Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Prefeita eleita de Patos participa de reunião com CEF


Atendendo a um convite da Superintendência da Caixa Econômica Federal da Paraíba, a Prefeita eleita de Patos, Francisca Motta (PMDB), participou na manhã de ontem, 25 de outubro, de uma reunião na Superintendência da Caixa Econômica em João Pessoa.

Coordenada pelo superintendente da Caixa Econômica Federal da Paraíba, Elan Ferreira de Miranda, o objetivo da Caixa era reunir oito prefeitos eleitos de municípios paraibanos com mais de 50 mil habitantes, para apresentar soluções relacionadas à modernização da gestão pública e às linhas de financiamentos de projetos nas áreas de saneamento, habitação e infraestrutura urbana.

“Recebi da Caixa um relatório com os convênios em andamento na cidade de Patos. Entre os municípios presentes, a Prefeitura de Patos é a que tem o maior número de convênios em execução, são 33 obras de pequeno, médio e grande porte em execução pela Prefeitura, com recursos liberados pela Caixa Econômica Federal,” ressaltou Francisca.

Durante o encontro, o superintendente da CEF informou que, em Patos, o Canal do Frango, em execução pela Prefeitura com recursos federais liberados pela instituição, será a primeira obra da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) a ser inaugurada no Brasil.

Outra grande obra financiada pela CEF em Patos, segundo a prefeita eleita, Francisca Motta, é a Alça Sudeste, que liga a Rua 18 do Forte à BR-230, nas proximidades do Rodo-Shopping Edivaldo Motta, com uma ponte sobre o Rio Espinharas.  

FONTE: Ascom com Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Arquivo do blog