Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 21 de outubro de 2012

Morte na PB 262

Foto:Mário Frade
A Polícia Militar registrou na noite deste domingo (21) por volta das 18h:30m um grave acidente na PB-262 entre Patos e São José do Bonfim envolvendo um corsa de cor branco e placas MMQ- 7744 - Sousa-PB.

Não há testemunha, porém o cenário encontrado por motoristas que passavam momentos após o acidente era de muita tristeza. A Bicileta da vítima partiu-se ao meio com o impacto do Corsa e estava a alguns metros do corpo do rapaz.

Ele foi identificado como sendo Edivaldo Marçal de Oliveira, natural de Teixeira, com 32 anos de idade que trafegava em sua Bicicleta sentido Patos/São José, provavelmente mesmo itinerário do Corsa Sedam.

A polícia não soube informar o que teria na verdade provocado a tragédia. Suspeita-se de uma suposta invasão da pista feita pelo ciclista, ou, falta de visibilidade do motorista do Corsa, visto que o trecho é bastante escuro, a rodovia falta acostamento e a sinalização é precária.

Após o violento impacto com a Bicicleta o motorista estacionou no acostamento, a aproximadamente 300 metros do corpo do rapaz, ligou o alerta e depois fugiu levando inclusive as chaves do carro.

A polícia espera agora que o motorista se apresente para dar sua versão a respeito da tragédia que vitimou Edivaldo Marçal de Oliveira.
Fonte Portalpatos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog