Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 21 de outubro de 2012

Cinema com Farinha: Estudantes de Patos são selecionados para Júri do Festival


Entre as várias escolas convidadas a participarem da sexta edição do Festival Cinema com Farinha, com a finalidade de composição do júri popular, foram escolhidos por amostragem cerca de 30 estudantes. Segundo o produtor do festival, Jr. Misaki, o grupo composto por jovens de 12 a 20 anos representará o público participante do evento.
 
Esta equipe será uma amostra representativa do público que comporão a referida comissão julgadora e premiará os melhores filmes em cada categoria. “Enviamos convites a várias escolas da cidade, e algumas delas entraram em contato para a indicação dos jovens estudantes para a composição do Júri Popular do festival”, explicou Jr. Misaki.
 
Os selecionados participaram nesta última sexta, dia 19, de uma reunião com a produção do Festival, onde foram orientados sobre a participação e a importância do evento. "Percebemos a motivação dos jovens por estar inseridos num evento cultural de nossa cidade. O mais importante é que esses jovens sabem da importância e da responsabilidade que terão no evento, afinal, eles definirão, em nome do público, os melhores filmes", ressaltou o produtor.
 
O 6º Festival Cinema com Farinha, que será realizado entre os dias 24 e 27 de outubro, na cidade de Patos, chega em 2012 a sua sexta edição. Com o caráter competitivo para as produções de curta-metragem brasileiro, o festival traz a proposta de levar ao grande público, significativa mostra da produção cinematográfica brasileira e internacional, através do cinema. O Festival Cinema com Farinha é realizado pela DS Produções e tem o patrocínio do Programa Banco do Nordeste de Cultura 2012 / Parceria BNDES.
 
Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog