Foto:Marcos Eugênio |
Um
dos objetivos prioritários de quem possui clientes é aperfeiçoar a forma de
atendê-los, criando uma rede de apreciadores do seu produto cada vez maior.
Pensando assim, a Agência Regional do Sebrae, em Patos, estará promovendo no
período entre 11 e 14 de junho, em seu auditório, o curso de ‘Atendimento Ao
Cliente’. O curso é direcionado para empresários que já estão em atividade,
potenciais empresários e profissionais que mantém contato direto com clientes.
Ministrado
pela facilitadora Marluce Santana, o curso terá carga horária de 15 horas/aula
e os participantes discutirão dentre os vários assuntos, o perfil do profissional
que lida com clientes, a diferença entre tratar bem e atender bem, como superar
as expectativas do cliente, lidar com situações difíceis, além de como lidar
adequadamente com queixas, reclamações e clientes agressivos.
As
inscrições custam R$ 50,00 e já podem ser feitas na Agência do Sebrae, em
Patos, que fica na Rua do Prado, 629, Centro. Para maiores informações, ligue:
(83) 3421-2403.
Raniere Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário