Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 6 de junho de 2012

PRB reafirma apoio ao PMDB e à pré-candidatura da deputada Francisca Motta

O último final de semana foi um momento decisivo para o Partido Republicano Brasileiro (PRB), pois consolidou a parceria com o PMDB em prol da candidatura da deputada Francisca Motta a Prefeitura de Patos. O diretório estadual e municipal do PRB estiveram juntos para reafirmar o compromisso de continuar apoiando o projeto do prefeito Nabor Wanderley, o que já vem acontecendo há alguns anos.
Neste pleito eleitoral, a pré-candidatura da deputada Estadual Francisca Motta contará com, além do Diretório Municipal do PRB, também com a executiva Estadual do Partido, que fará parte da base de sustentação do PMDB.
Em Patos, o presidente Estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Pastor Jutay Meneses, afirmou que o partido já vem comungando com a administração do prefeito Nabor Wanderley, e por esse motivo, não seria coerente ser contra um projeto que vem dando certo. “Observamos claramente que a população patoense reconhece as melhorias feitas na cidade de Patos, e nós do PRB acreditamos que isso dará ainda mais certo num futuro bem próximo. Como diretório estadual essa é a análise que temos feito, que uma pré-candidata com a história e o trabalho que Francisca Motta tem, com certeza merece um voto de credibilidade para continuar o projeto do prefeito Nabor Wanderley, e nós do PRB reconhecemos isso”, afirmou.
O prefeito Nabor Wanderley considerou que o PRB já vem fazendo parte da base e que agora apenas renovou o compromisso. “Isso pra nós é motivo de alegria e acima de tudo de responsabilidade, pois é esse reconhecimento ao nosso trabalho que fez com que recebêssemos esse apoio por mais uma vez. Temos que continuar avançando e a participação desse partido tão importante só vem somar mais forças nesse trabalho de continuidade”, disse.
De acordo com a pré-candidata Francisca Motta, foi muito gratificante ouvir do próprio pastor Jutay, declarações de como são significativas as mudanças ocorridas na cidade de Patos. “Isso prova que o partido continua acreditando na proposta do PMDB, e me deixa feliz por saber que podemos contar com esse apoio. Tenho certeza que farei de tudo para não decepcionar essas pessoas que acreditam no nosso ideal de uma Patos cada vez melhor”, relatou.
O deputado federal Hugo Motta disse que: “o PRB é um partido muito ligado as causas sociais, inclusive com trabalhos importantes na cidade de Patos, e eu não tenho dúvida que essa reafirmação de parceria vem fortalecer ainda mais a nossa pré-candidatura. Além disso, o partido vem com vontade de dar a sua contribuição para que o projeto tenha continuidade e promova ainda mais avanços na cidade”, comentou.
Maurício Lopes, presidente do diretório municipal do PRB, afirmou que a reafirmação de parceria entre os partidos continua e com certeza irá se consolidar ainda mais. 
Ainda no tocante aos apoios à pré-candidatura da deputada Francisca Motta, recentemente foram confirmados os apoios do PCdoB, em ocasião do encontro da Juventude do PMDB, realizado no dia 2 de junho, e dos partidos PHS-Partido Humanista da Solidariedade e PPL-Partido Pátria Livre, em reunião com os representantes do PMDB em Patos. 

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog