Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 3 de junho de 2012

População de São José de Espinharas é beneficiada com novos serviços de saúde

 
 
A saúde é um dos setores da administração pública de São José de Espinharas que tem recebido grande atenção pela defasagem que existia em diversos serviços. Por essa e outras razões, com o compromisso de buscar sempre oferecer atendimento mais digno à população, o município está sendo agraciado com várias especialidades que vão propiciar maior conforto aos moradores.

Nesta sexta-feira, dia 1º de junho, foi inaugurada a reforma e ampliação do Centro de Apoio à Saúde da Família. Uma oportunidade para a população conhecer os novos serviços que estão sendo disponibilizados, como fonoaudiologia, fisioterapia, nutrição e psicologia, além de equipamentos para a prática médica.

Para a secretária municipal de Saúde, Ilva Lacerda, com a implantação dessas especialidades, os pacientes não precisarão viajar a outras cidades para tais atendimentos. “Estamos avançando gradativamente na melhoria da saúde pública, mas ainda temos muito a fazer para atingirmos o nível ideal preconizado pelo SUS”, comentou Ilva.

O município vem cumprindo sua contrapartida no Pacto pelo Desenvolvimento Social, na parceria com o governo do Estado. “As esferas devem estar todas unidas em prol da sociedade. A saúde, de qualidade, é algo crucial na vida de cada um. Há um grande esforço por parte do município para melhorar seus índices, atender com bons serviços a demanda dos moradores. Estamos entregando esses novos serviços que vão facilitar a vida da população”, comentou o prefeito Ricardo Wanderley.


Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog