Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 5 de junho de 2012

Patos sediará congresso carismáticos das dioceses de Patos e Cajazeiras


Acontecerá entre os dias 15 e 17 de junho o Congresso Carismático das Dioceses de Patos e Cajazeiras. O encontro, promovido pelas coordenações diocesanas das duas cidades, acontecerá no Ginásio de Esportes O Rivaldão, em Patos-PB, e contará com as presenças dos pregadores Frantieska Rangel (pregadora Nacional da RCC), Marcondes Dutra (presidente da RCC na Diocese de Caicó-PB) e Felippe Felizardo (presidente estadual da RCC PB).

Seguindo o tema discernido pelo Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica para 2012, “Apascenta as minhas ovelhas” (Jo 21,15) é o tema que vai direcionar os trabalhos do evento através de diversas formações e palestras. "Precisamos aprofundar o pastoreio em todas as instâncias do movimento, e de maneira especial nos grupos de oração. As temáticas trabalhadas no congresso vão servir como reflexão a respeito da identidade e missão da RCC", destacou Acilina Candeia, presidente diocesana da RCC Patos.

Na programação acontecerão louvores, adoração e missas, presidida pelo padres Flávio Mamede (diretor espiritual da RCC Patos), padre José Ronaldo Marques (administrador diocesano) e o padre Fabrício Timóteo.

As inscrições para o congresso custarão o valor de R$ 20,00 para as pessoas de outras cidades que ficarão hospedadas no dormitório do evento, e R$ 5,00 para os demais interessados. 

Outras informações estão disponíveis no blog congressopatos.blogspot.com

Deleon Souto

Nenhum comentário:

Arquivo do blog