Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 13 de junho de 2012

PF prende acusado de tráfico de drogas em Patos


Na tarde de hoje (12/06/2012), por volta das 16:00 h, policiais federais lotados em Patos/PB deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara da Comarca de Patos/PB com o objetivo de reprimir o comércio ilegal de substância entorpecente na cidade, tendo logrado êxito na prisão de um investigado e na apreensão de 605g de maconha, 103g de crack, 71g de cocaína pura, uma motocicleta utilizada para a distribuição do entorpecente e diversos sacos plásticos para embalagem da droga. A busca foi realizada em uma residência no bairro do Jardim Europa em Patos/PB.

As investigações se iniciaram a partir de uma denúncia anônima realizada ao plantão desta unidade informando que a pessoa de P.C.F.J, 41 anos, estaria distribuindo substância entorpecente no bairro de Jardim Europa e em outras localidades da cidade de Patos/PB. Após a confirmação das suspeitas, foi representada pela expedição de mandado de busca e apreensão para a referida residência.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Patos/PB onde será autuado por tráfico de drogas e em seguida será encaminhado para o Presídio Regional Romero Nóbrega e permanecerá a disposição da Justiça Estadual. 

Fonte: Comunicação social da Delegacia de Polícia Federal em Patos/PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog