Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SAMU Patos promove Olimpíadas de Bases no Rivaldão

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) Patos, promoveu neste domingo a 1ª Olimpíada de SAMU’s da Paraíba. A competição foi realizada no ginásio O Rivaldão, e contou com a participação de 12 bases do SAMU.
Marcaram presença nessa primeira competição as equipes do SAMU das cidades de Patos, Condado, Passagem, Teixeira, São José de Espinharas, Santa Luzia, Princesa Isabel, Campina Grande, Livramento, Monteiro dentre outras.
Segundo o diretor do SAMU Patos, Dr. Pedro Augusto todas as bases do SAMU da Paraíba foram convidadas, porém algumas não puderam participar.
“As equipes dos SAMU que aqui estão, demonstram capacidade e qualidade de atendimento, isso é o que importa para nós. Nossa maior preocupação é com a vítima independente onde seja o trauma e ou acidente. Esse é o grande objetivo da olimpíada, protocolar os atendimentos para que todos ofereçam o melhor atendimento possível,” disse Pedro Augusto.
As atividades que serviam para classificar as equipes dentro da competição eram voltadas para o resgate e salvamento de vítimas, principalmente em situações de acidentes; a premiação simbólica foi oferecida em medalhas e troféus para as equipes melhores classificadas.

Eduardo Rabêlo

Nenhum comentário:

Arquivo do blog