Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

População ganha nova agência bancária em Santa Luzia


Por Izabel Luzia (pbnoticias.com)

Depois de sofrer bastante pelo intenso movimento na única agência bancária do município, Banco do Brasil, os habitantes de Santa Luzia estão sendo beneficiados com abertura de uma nova instituição bancária, do Bradesco, já a partir desta sexta-feira, 23. A livre concorrência deverá contribuir para a melhoria dos serviços na cidade. Há tempos a população reclamava e cobrava qualidade no atendimento pelo banco do Brasil.

A disputa por clientes poderá levar as agências a investirem mais em qualificação profissional, contratação, agilidade para evitar a perda de tempo de quem precisa dos serviços bancários. É bastante comum correntistas terem que se deslocarem para outros municípios, a exemplo de Patos, para movimentar contas, efetuar pagamentos devido a agência local não oferecer a atenção necessária. Alunos que precisam se cadastrar no FIES - Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior  são obrigados também a procurar outros município, que tenham Caixa.

Faz-se necessário a ampliação do atendimento bancário em Santa Luzia, principal cidade do Vale do Sabugi, para onde convergem muitas pessoas para efetuar pagamentos, fazer empréstimos, enfim, ajudar na circulação de capita, movimentar a economia dessa microrregião. Além da agência do Bradesco que abrirá nesta sexta, há informações que a Caixa econômica também aportará em Santa Luzia.  

Nenhum comentário:

Arquivo do blog